top of page
Search
  • cylcloumizommavel

Download game booster up mod apk: otimize seu dispositivo e melhore o desempenho dos seus jogos



Bad Piggies 2: como baixar e jogar a sequência do prequel de Angry Birds




Se você é fã da franquia Angry Birds, deve estar familiarizado com os Bad Piggies, os porcos verdes que estão sempre tentando roubar os ovos dos pássaros. Mas você sabia que eles têm sua própria série de jogos spin-off, onde você pode jogar como eles e criar engenhocas malucas para superar vários obstáculos? E você sabia que há uma sequência para este jogo, chamada Bad Piggies 2, que está atualmente em pré-lançamento em regiões selecionadas? Se você quiser saber mais sobre este jogo, como baixá-lo e como jogá-lo, continue lendo este artigo.


O que é Bad Piggies 2?




Bad Piggies 2 é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela Rovio Entertainment, os criadores de Angry Birds. É a sequência de Bad Piggies, lançado em 2012. Neste jogo, você joga como os engenhosos porcos verdes, que embarcam em uma emocionante aventura cheia de desafios e quebra-cabeças para resolver. Você deve construir a melhor máquina de dirigir/voar/bater usando uma variedade de peças e materiais e, em seguida, controlá-la para alcançar a linha de chegada em cada nível. Ao longo do caminho, você encontrará muitos obstáculos, como caixas de TNT, luvas de boxe, guarda-chuvas, garrafas de refrigerante e muito mais.




bad piggies 2 download



Uma breve introdução ao jogo e suas características




Bad Piggies 2 é um jogo que combina criatividade, estratégia e ação arcade. Você tem que usar sua imaginação e lógica para encontrar maneiras diferentes de completar cada nível. Você pode desbloquear novas peças enquanto joga e usá-las para construir os veículos mais malucos de todos os tempos. Você também pode entrar na State Fair para participar de eventos emocionantes e completar desafios únicos. O jogo oferece horas de diversão com toneladas de níveis cheios de diversão de quebrar porcos, explodir e voar.


A diferença entre Bad Piggies 2 e os Bad Piggies originais




Bad Piggies 2 não é apenas uma simples atualização ou expansão do Bad Piggies original.É um jogo completamente novo com um novo motor sob o capô, uma nova camada de tinta e perfeitamente ajustado para ação em alta velocidade. O jogo possui várias mudanças em relação ao original, como:


  • Uma grade de construção limitada que restringe o tamanho e a forma de suas engenhocas.



  • Modelos 3D que adicionam mais profundidade e realismo aos gráficos.



  • Um medidor de energia que limita quantas vezes você pode jogar cada nível por dia.



  • Um novo sistema de pontuação que o recompensa por completar os níveis mais rapidamente e com menos peças.



  • Um novo sistema de tutorial que o orienta pelos fundamentos da construção e controle de suas engenhocas.



As opções de estilo de arte e como elas afetam a jogabilidade




Uma das características mais interessantes de Bad Piggies 2 é que você pode escolher entre três estilos de arte diferentes para o jogo: o estilo de arte usado nos primeiros Bad Piggies, o estilo de arte de Angry Birds Toons e um estilo de arte semelhante ao usado nos filmes de Angry Birds e mídia relacionada a eles. Cada estilo de arte tem suas próprias vantagens e desvantagens, como - O estilo de arte original é o mais fiel ao primeiro jogo, e tem um visual simples e caricatural. Também é o mais fácil de usar, pois tem menos confusão visual e mais contraste.


- O estilo de arte dos Toons é mais colorido e vibrante, e dá ao jogo uma sensação mais viva e dinâmica. Também é mais expressivo, pois mostra as emoções e reações dos porcos e dos pássaros. No entanto, também pode ser mais perturbador, pois possui mais detalhes e animações.


- O estilo de arte do filme é o mais realista e cinematográfico, e dá ao jogo uma sensação mais imersiva e épica. Também é mais impressionante, pois mostra os efeitos de iluminação e sombras e as texturas dos materiais. No entanto, também pode ser mais exigente, pois requer mais poder de processamento e espaço de armazenamento.


Você pode alternar entre os estilos de arte a qualquer momento no menu de configurações e também pode ver como eles afetam o desempenho do seu dispositivo.Você pode escolher aquele que melhor se adapta às suas preferências e dispositivo.


Como baixar Bad Piggies 2?




Bad Piggies 2 está atualmente em lançamento suave, o que significa que está disponível apenas em regiões selecionadas para fins de teste. Espera-se que o jogo seja lançado globalmente em um futuro próximo, mas ainda não há uma data oficial. Se você deseja baixar Bad Piggies 2, você deve verificar se a sua região está entre as que têm acesso ao jogo. Você pode fazer isso visitando o site oficial da Rovio Entertainment ou procurando o jogo na loja de aplicativos do seu dispositivo.


A disponibilidade do jogo em diferentes plataformas e regiões




Bad Piggies 2 está disponível para dispositivos Android e iOS, mas não para computadores Windows ou Mac. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas contém compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. O jogo também requer uma conexão com a Internet para jogar, pois sincroniza seu progresso e recompensas com os servidores da Rovio.


O jogo está atualmente disponível nas seguintes regiões: Austrália, Canadá, Finlândia, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Islândia, Irlanda, Cingapura, Malásia, Filipinas, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Vietnã, Indonésia. Se você não estiver em uma dessas regiões, terá que esperar até que o jogo seja lançado globalmente ou usar um serviço VPN para alterar sua localização.


As etapas para baixar e instalar o jogo em dispositivos Android e iOS




Se você estiver em uma das regiões com acesso ao Bad Piggies 2, siga estas etapas para baixar e instalar o jogo em seu dispositivo:


  • Acesse a loja de aplicativos do seu dispositivo (Google Play Store para Android ou App Store para iOS) e procure por Bad Piggies 2.



  • Toque no ícone do jogo e depois toque em Instalar (para Android) ou Obter (para iOS).



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 200 MB para Android e 300 MB para iOS.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque em Abrir (para Android) ou Jogar (para iOS) para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Bad Piggies 2!



Os requisitos do sistema e problemas de compatibilidade para o jogo




Bad Piggies 2 é um jogo relativamente novo que usa gráficos avançados e motor de física. Portanto, requer um dispositivo decente para funcionar sem problemas e sem falhas. Os requisitos mínimos de sistema para o jogo são os seguintes:


  • Para dispositivos Android: Android 5.0 ou superior; pelo menos 1 GB de RAM; pelo menos 500 MB de espaço de armazenamento gratuito; Suporte a OpenGL ES 3.0.



  • Para dispositivos iOS: iOS 11 ou superior; pelo menos 1 GB de RAM; pelo menos 500 MB de espaço de armazenamento gratuito; iPhone 6S ou mais recente; iPad Air 2 ou mais recente; iPad Mini 4 ou mais recente; iPod Touch 7ª geração ou mais recente.



Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, você pode enfrentar lentidão, travamento, congelamento ou outros problemas ao jogar Bad Piggies 2. Você também pode não conseguir baixar ou instalar o jogo. Nesse caso, você terá que atualizar seu dispositivo ou esperar que o Rovio otimize o jogo para dispositivos de baixo custo.


Como jogar Bad Piggies 2?




Bad Piggies 2 é um jogo divertido e viciante que vai desafiar sua criatividade e habilidades lógicas. Você deve construir várias engenhocas usando diferentes peças e materiais e, em seguida, controlá-las para alcançar a linha de chegada em cada nível. Ao longo do caminho, você encontrará muitos obstáculos, como caixas de TNT, luvas de boxe, guarda-chuvas, garrafas de refrigerante e muito mais. Você também terá que coletar estrelas, moedas e outros itens para desbloquear novas peças e níveis. O jogo tem muita variedade e valor de repetição, pois você pode tentar diferentes soluções e estratégias para cada nível.


A mecânica básica de jogo e controles




A jogabilidade de Bad Piggies 2 é dividida em duas fases: construir e dirigir. Na fase de construção, você deve arrastar e soltar as peças disponíveis na grade para criar sua engenhoca. Você pode girar e virar as peças tocando nelas. Você também pode desfazer, refazer, excluir ou limpar sua engenhoca usando os botões na parte inferior da tela.Você também pode testar sua engenhoca tocando no botão play no canto superior direito da tela.


Na fase de condução, você deve tocar na tela para ativar as diferentes funções de sua engenhoca, como motores, hélices, asas, rodas, ímãs, etc. Você também pode inclinar seu dispositivo para direcionar sua engenhoca para a esquerda ou direita. Você tem que chegar à linha de chegada com pelo menos um porco vivo e intacto. Você também pode coletar estrelas, moedas e outros itens ao longo do caminho. Você pode pausar ou reiniciar o nível tocando nos botões no canto superior esquerdo da tela.


As dicas e truques para construir as melhores engenhocas e completar os níveis




Bad Piggies 2 é um jogo que requer muita tentativa e erro, experimentação e criatividade. Não existe uma única solução correta para cada nível, e você sempre pode melhorar suas engenhocas e pontuações tentando diferentes combinações e abordagens. No entanto, existem algumas dicas e truques gerais que podem ajudá-lo a construir engenhocas melhores e concluir os níveis com mais facilidade:


  • Use peças leves para tornar sua engenhoca mais rápida e ágil.



  • Use peças resistentes para tornar sua engenhoca mais durável e resistente a danos.



  • Use peças balanceadas para tornar sua engenhoca mais estável e menos propensa a tombar.



  • Use peças simétricas para tornar sua engenhoca mais aerodinâmica e menos afetada pelo vento.



  • Use várias peças do mesmo tipo para aumentar sua potência e eficiência.



  • Use diferentes tipos de peças para obter diferentes efeitos e funções.



  • Use menos peças para obter pontuações mais altas e economizar energia.



  • Use a lógica e a física para prever como sua engenhoca se comportará e reagirá.



  • Use tentativa e erro para testar sua engenhoca e fazer os ajustes necessários.



  • Use a criatividade e a imaginação para criar soluções únicas e originais.



Os desafios e eventos para participar e ganhar recompensas




Bad Piggies 2 não se trata apenas de completar níveis e coletar estrelas.Trata-se também de participar de vários desafios e eventos que agregam mais diversão e emoção ao jogo. Alguns desses desafios e eventos são:


  • The State Fair: Um modo especial onde você pode inserir suas engenhocas em diferentes categorias (como velocidade, distância, tempo de voo, etc.) e competir com outros jogadores por prêmios.



  • O Desafio Diário: Um nível diário que tem um tema ou objetivo específico (como usar apenas certas partes, atingir uma certa altura, etc.) e recompensa você com moedas se você o completar.



  • O Desafio Semanal: Um nível semanal que tem um tema ou objetivo mais difícil (como usar apenas uma parte, sobreviver a uma certa quantidade de dano, etc.) e recompensa você com joias se você completá-lo.



  • O Evento Sazonal: Um evento sazonal que tem um tema ou história especial (como Halloween, Natal, Páscoa, etc.) e recompensa você com peças exclusivas se você o completar.



Conclusão




Bad Piggies 2 é um jogo que vai agradar a quem gosta de quebra-cabeças, criatividade, humor e ação. É um jogo que vai desafiar seu cérebro e agradar seu osso engraçado. É um jogo que permitirá que você liberte seu engenheiro e inventor interior. É um jogo que vai fazer você rir alto com as travessuras hilárias dos porcos e pássaros. É um jogo que irá mantê-lo entretido por horas com suas infinitas possibilidades e valor de repetição.


Se você estiver interessado em jogar Bad Piggies 2, poderá baixá-lo na loja de aplicativos do seu dispositivo, se estiver disponível em sua região. Caso contrário, você pode aguardar o lançamento global ou usar um serviço VPN para alterar sua localização. De qualquer forma, você não vai se arrepender de experimentar este jogo. É um dos melhores jogos da Rovio Entertainment, e um dos outros jogadores ou amigos?


R: Você pode compartilhar suas engenhocas com outros jogadores ou amigos fazendo o seguinte:


  • Indo para o menu da galeria e tocando no botão de compartilhamento.



  • Selecionando uma das opções disponíveis: captura de tela, vídeo ou link.



  • Escolher a plataforma ou aplicativo em que deseja compartilhar sua engenhoca, como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, etc.



  • Adicionar uma legenda ou uma mensagem à sua engenhoca e enviá-la ao público desejado.



P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema fazendo o seguinte:


  • Indo para o menu de configurações e tocando na opção de ajuda e suporte.



  • Selecionando uma das opções disponíveis: FAQ, feedback ou entre em contato conosco.



  • Lendo o FAQ para ver se sua pergunta ou problema já foi respondido ou resolvido.



  • Enviando seus comentários ou sugestões para melhorar o jogo.



  • Entrar em contato diretamente com os desenvolvedores preenchendo um formulário com seu nome, e-mail, dispositivo e mensagem.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page